Notícias

(05/09/2016)
Victor Coelho lança campanha a prefeito em Cachoeiro de Itapemirim


14238291_1180332768656721_1490253308292778618_nNa noite da última quinta-feira (01), foi realizado o lançamento da campanha de Victor Coelho, socialista candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim. O evento, realizado no cerimonial Evidence, no centro do município, contou com a participação de, aproximadamente, 500 pessoas, marcando o Projeto Político do PSB para a cidade.


Entre os presentes, estava Renato Casagrande, Presidente Nacional da Fundação João Mangabeira; Carlos Roberto Rafael, Secretário-Geral do PSB-ES; Jonas Nogueira (PP), candidato a vice-prefeito ao lado de Victor candidatos a vereadores, lideranças partidárias da coligação “Unidos para Mudar”, composta pelos partidos PSB, PP,  PC do B  e PPL.


Renato Casagrande enfatizou a competência de Victor para ser gestor não apenas de uma cidade, mas de toda a região sul do Estado. “Cachoeiro de Itapemirim é um polo industrial referência no sul. Quem se eleger prefeito do município, também é responsável pelo desenvolvimento de todo sul capixaba. É fundamental ter a competência que o Victor tem para essa tarefa”, salientou.


Carlos Roberto Rafael, Secretário-Geral do PSB-ES, afirmou que a candidatura de Victor Coelho confirma a necessidade de renovação política iniciada por seu irmão Glauber Coelho. “As pessoas estão cansadas da política tradicional e querem mudanças. Vemos, por exemplo, 08 candidatos a prefeito na cidade, o que nos deixa ainda mais otimistas com a candidatura do Victor. Ele é um empresário jovem, moderno, qualificado, e está ao lado do Jonas, também comprometido com o desenvolvimento da cidade”, disse Carlos Roberto.


Para Victor Coelho, o evento marca o início de um trabalho que precisa ter ainda mais diálogo com a população. “A campanha já começou e estamos na rua, conversando com os moradores, sabendo as suas principais necessidades para, dessa forma, apresentarmos um projeto comprometido com as mudanças que eles esperam”, disse o socialista.


Saiba mais sobre Victor Coelho


14079949_1180333371989994_5808412410233638768_n Victor Coelho é candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.  Tem 40 anos, é casado com Keila e pai de Giulia e Lucca.


Formado em Ciência da Computação, possui experiência administrativa e atualmente é Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Mocal, mas também já atuou na direção da Rádio Difusora AM.


Seu irmão, o saudoso Deputado Glauber Coelho, estava em plena ascensão na política capixaba e neste ano, como prefeito, iria implantar um novo modelo de gestão para a nossa cidade.


Victor Coelho sempre esteve ao lado do irmão, nos bastidores participava de todas as atividades do mandato. Sua decisão de se candidatar, além de resgatar o sonho de Glauber, está baseada no desejo de ver a cidade sendo administrada de forma competente, moderna e com gestão de resultados.


Para ajudar a conduzir os destinos de Cachoeiro, Victor Coelho convidou Jonas Nogueira como vice-prefeito. Jonas é administrador de empresas, advogado e contador. Trabalhou durante 24 anos no grupo Itacar, passando por cargos de gerência e direção.


 



Fotos