Notícias

(04/10/2016)
“Uma vitória do povo”, diz Almir Barros, eleito prefeito de Atílio Vivácqua   


14462901_1106327639443860_7083074772729606055_nEleito prefeito de Atílio Vivácqua com 5.277 votos (72,33%) válidos, Almir Barros dedica a sua vitória aos moradores da cidade que acreditaram em seu projeto de desenvolvimento para o município e na integridade de seu nome para administrar a cidade.


“A vitória é do povo. Mesmo em meio a minha recuperação, não usei a minha saúde para ganhar votos. Além disso, nossa campanha não teve muito recurso. Os nossos eleitores perceberam isso e se envolveram em nossa campanha. Usamos as redes sociais para nos movimentar e tivemos uma vitória muito bonita. Uma vitória que é deles”, salienta Almir.


Daqui pra frente, Almir pretende se informar ainda mais sobre a real situação da Prefeitura Municipal com o objetivo de fazer o melhor pela cidade. “Vamos enfrentar dificuldades, mas vamos administrar Atílio Vivácqua com os pés no chão. A princípio, quero organizar as contas da prefeitura e garantir o salários dos servidores e fornecedores”, garante Almir.


Saiba mais sobre Almir Barros


Atual vice-prefeito do município, Almir foi Secretário de Assistência Social de 2009 a 2012, e, ao ser eleito como vice, assumiu a Secretaria de Saúde, administrando com ética e transparência, a fim de promover a valorização do ser humano e o respeito às comunidades.


Em 2014, com o afastamento do atual prefeito da cidade, Almir assumiu a Prefeitura por sete meses, momento em que mostrou a comunidade um trabalho voltado para a humanização da gestão pública, diminuindo as diferenças sociais e promovendo um diálogo entre às comunidades e o poder público.


Eleito prefeito de Atílio Vivácqua em 2016, as propostas de Almir priorizam a transparência na administração e o fomento ao esporte e à cultura. “Queremos mais investimentos para a educação e os profissionais que trabalham nas escolas. Além disso, vamos implantar políticas públicas que incentivem o esporte e a cultura no município, a fim de promover inclusão social e uma cultura de paz