Notícias

(18/10/2017)
Ted Conti é o mais novo socialista do PSB-ES



Na contramão da maré de escândalos que atinge tantos partidos, profissionais respeitáveis estão fortalecendo o quadro de filiados do Partido Socialista Brasileiro, por acreditarem na conduta da legenda. Um deles é o jornalista Ted Conti, o mais novo socialista do PSB-ES.


Entusiasmado, o jornalista comunicou sua filiação nas redes sociais, afirmando que diante da atual situação do país encontrou no Partido Socialista uma forma de ajudar a gerar um país melhor. “Nesses quase 30 anos que trabalhei como jornalista de TV, eu nunca tinha visto o nosso país numa situação tão delicada e, diante desse quadro, é nosso dever e nossa obrigação ajudar. Eu fiz isso porque acredito nas propostas e na liderança de Renato Casagrande, uma pessoa do bem, que quer ajudar a população. Se queremos um país melhor, temos que começar pelo nosso Estado e o PSB vem trabalhando para isso”, completou Conti.


O presidente do PSB-ES, Luiz Ciciliotti, comenta que essa filiação representa o fortalecimento de um quadro qualificado do partido, que tem uma formação política muito boa. “Para nós que vivemos esse período de negação da política, a entrada de um companheiro muito bem preparado como ele só vem a engrandecer o quadro do partido. Acreditamos que ele pode contribuir muito, não só na política, mas também na vida pública do nosso Estado”.


Ciciliotti ressaltou que o novo filiado colocou seu nome à disposição do partido para se candidatar a um cargo nas próximas eleições, seja de deputado estadual ou federal. Reforçando a boa nova, o presidente nacional da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, demonstrou grande satisfação em receber no PSB-ES um ícone da comunicação capixaba e reconheceu as qualidades do jornalista. “Um grande profissional da área de comunicação do Espírito Santo, que tem um comportamento equilibrado e ético. É um orgulho para o PSB ter a filiação do Ted Conti”, afirmou.