Notícias

(19/04/2016)
Tadeu Marino: compromisso com o desenvolvimento de Colatina


Tadeu Marino: compromisso com o desenvolvimento de Colatina


Militante, médico pediatra e com vasta experiência na gestão pública, Tadeu Marino é pré-candidato a prefeito nas eleições 2016


Tadeu MarinoConhecida por um dos pores-do-sol mais bonitos do mundo e pela força de sua indústria têxtil, a cidade de Colatina, localizada no noroeste do Espírito Santo, é marcada por gestores que, apesar do empenho, ainda não fizeram da cidade referência em serviços públicos e qualidade de vida.


Com esses objetivos, o pré-candidato a prefeito do PSB de Colatina, Tadeu Marino, coloca-se a disposição da cidade para disputar as eleições 2016. De acordo com Tadeu, apenas uma gestão de qualidade é capaz de recuperar a autoestima dos colatinenses e dar ao município o status de cidade referência em sua administração pública.


“Toda a minha vida foi em Colatina. Ao andar pela cidade, percebo a desesperança das comunidades com os serviços públicos e com a qualidade de vida que têm. É por toda a experiência que tenho, como militante, médico e gestor público, que quero me dedicar ao desenvolvimento da cidade e disputar as eleições 2016”, salienta Tadeu.


Perfil do pré-candidato Tadeu Marino


Militante socialista há 24 anos, Marino é médico pediatra e foi, por 08 anos consecutivos (2002-2010), Secretário Municipal de Saúde de Colatina e também Secretário Estadual de Saúde do Espírito Santo no Governo de Renato Casagrande (2010-2014).


Como Secretário de Estado, no governo de Renato Casagrande, Tadeu teve uma atuação fundamental na melhoria da saúde do município, sendo responsável por projetos como a implantação do Centro para Dependentes Químicos, ampliação dos leitos da UTI neonatal, melhoria das estruturas físicas, implantação de programas sociais e construção de diversas Unidades de Saúde.


Propostas


Para montar as suas propostas de campanha de acordo com as reais necessidades dos colatinenses, o pré-candidato a prefeito Tadeu Marino propôs a realização de Seminários com temas de relevância social com o apoio do PSB-ES. Entre os temas discutidos estão Desenvolvimento Social e Segurança e Cidade e Desenvolvimento. Na ocasião, os moradores apresentam suas ideais para a melhoria do município.


De antemão, o socialista adianta a criação da Secretaria Municipal do Meio-Ambiente para gerenciar e implantar ações que promovam o desenvolvimento sustentável de Colatina e amenizem as consequências da lama de rejeitos da mineradora Samarco, causado pelo rompimento das barragens em Mariana (MG), no final de 2015.



Fotos