Notícias

(26/04/2016)
Socialista é premiado como Prefeito Empreendedor em Nova Venécia


Socialista é premiado como Prefeito Empreendedor em Nova Venécia


O projeto busca a valorização do meio rural com fomento no empreendedorismo individual no campo


O socialista Mário Sérgio Lubiana, prefeito de Nova Venécia, recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor na categoria “Pequenos Negócios no Campo” com o projeto “Nova Venécia Campo Vivo”.


“É uma alegria receber esta premiação e ter o nosso trabalho reconhecido numa categoria tão importante que é o setor rural. A nossa administração tem trabalhado com foco na valorização do ser humano no campo e na cidade. Quero dedicar esse prêmio a todas as secretarias envolvidas nesse projeto e também a toda a população de Nova Venécia”, disse Lubiana.


O projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo e Agricultura foi destaque, por valorizar o meio rural, através do fomento ao empreendedorismo individual no campo, existente em várias comunidades do município. A servidora Edivânia Ventura Araújo recebeu o certificado de destaque, como Melhor Agente de Desenvolvimento do Espirito Santo.


O prêmio é concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.



Fotos