Notícias

(21/03/2017)
PSB prorroga recadastramento nacional de filiados até 25 de abril


Atendendo a demanda de vários presidentes de seções estaduais do partido, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, decidiu prorrogar o recadastramento de filiados até 25 de abril de 2017 ㄧobservado que esse novo prazo é improrrogável. O formulário de recadastramento pode ser acessado clicando aqui.


A continuidade do processo tem como características essenciais a manutenção da obrigatoriedade de se registrar e-mail individualizado dos filiados e a diminuição da quantidade de campos obrigatórios no formulário de recadastramento, o que vai simplificar ainda mais seu preenchimento.


Quanto ao período encerrado ontem (20/03), houve um saldo expressivo de recadastramentos, mas em algumas seções estaduais observou-se uma proporção excessivamente elevada de cadastros sem e-mail


Plataforma de Democratização da Gestão Partidária


Como todos sabem, a obtenção de e-mails válidos dos filiados é meta essencial na implementação da Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, pois esta visa ampliar a comunicação intrapartidária, inclusive com a consulta sobre temas estratégicos ao partido, de que é exemplo a reforma da previdência social, que conta com pesquisa em andamento disponível no link http://plataforma.psb40.org.br/pesquisa/7.


A direção nacional orienta as instâncias estaduais e municipais para que, nos casos sabidamente residuais, em que os filiados não tenham e-mail, deve-se buscar como primeira alternativa apoiá-los em sua criação, para que eles se integrem ao ambiente de comunicação, interação e participação que o PSB está construindo.


As situações que envolvam indivíduos que não tenham quaisquer recursos para consultar e-mails ㄧ decorrente de processo de exclusão digital, provocada por não se possuir acesso à telefonia celular, idade avançada, entre outras situações similares ㄧ serão avaliadas após encerramento do recadastramento online por meio da Plataforma.


123


Fonte: Comunicação PSB Nacional