Notícias

(15/03/2019)
PSB Guarapari inicia o ciclo de trabalho de 2019


Na terça feira, dia 12 de março, o  PSB Guarapari, realizou sua primeira reunião com o objetivo de planejar o ano de trabalho de 2019 alinhando os segmentos partidários como das mulheres, do movimento LGBT, da negritude, do movimento popular socialista e da juventude com a população da cidade.


O evento contou com a participação de aproximadamente 100 militantes do município e do PSB-ES como Gedson Merízio, subsecretário Estadual de Turismo que falou sobre a felicidade do cargo e a necessidade de se profissionalizar o turismo na região. “Estou profundamente feliz e satisfeito com a missão que o Renato Casagrande, governador do Estado, me deu. Quero trabalhar para profissionalizar o turismo da região, para que Guarapari consiga gerar mais emprego e renda para a população. Temos que elevar o nível, e para isso dois eixos são fundamentais, turismo de saúde e religioso. Estamos trabalhando para colher os frutos das melhorias no município, para que todos tenham orgulho do que foi feito”, relatou.


O evento finalizou com a fala do presidente estadual do PSB, Carlos Rafael, que enfatizou a importância de um bom exercício político, não apenas para mas para todo o país. “Podemos fazer toda a diferença na humanidade, impactar e mudar o mundo com o direcionamento correto das políticas públicas”.



Fotos