Notícias

(04/10/2016)
PSB elege 06 prefeitos, 02 vice-prefeitos e 68 vereadores nas eleições 2016


13900186_690583401092719_1050212770357164712_nNas eleições 2016, o PSB-ES elegeu 06 prefeitos e 68 vereadores nos municípios capixabas. Os prefeitos eleitos são Victor Coelho, de Cachoeiro de Itapemirim; Frei Paulão, de Muqui; Almir Barros, Atílio Vivácqua; Dr. Fernando Lafayette, Alfredo Chaves; Felismino Ardizzon, de Rio Bananal e Lubiana Barrigueira, reeleito em Nova Venécia.


Os vice-prefeitos eleitos são Nila Galazi, da cidade de Itarana; e Elisson Campostrini, da cidade de São Domingos do Norte. Os vereadores estão presentes na maioria dos municípios do Estado, fortalecendo os ideais do PSB nas câmaras municipais.


Paulo Foletto, Deputado Federal e Presidente do PSB-ES, destaca que o resultado colocou o partido em uma papel de destaque político em nosso Estado. “Agradecemos a todos que estiveram em campanha. Agradecemos ao Renato Casagrande, Presidente Nacional da Fundação João Mangabeira (FJM) e a todas as lideranças políticas que percorreram o Estado levando o nosso socialismo aos capixabas”, disse Foletto.


Sobre os candidatos eleitos, Foletto acrescenta que todos eles terão o apoio do partido para realizar uma gestão eficiente em suas cidades. “Lançamos candidatos que tiveram expressividade em suas vitórias. Queremos apoiá-los para que façam o melhor em suas administrações, desenvolvendo seus municípios”, salienta o Presidente Estadual do PSB-ES.


Para o Secretário Geral do PSB-ES, Carlos Rafael, é fundamental agradecer a todos que foram porta-vozes do PSB em seus municípios. “Todos os candidatos a prefeito e vereadores foram fundamentais nessa campanha levando o projeto do PSB a seus municípios. O partido agradece e parabeniza a todos”, disse Rafael.




Fotos