Notícias

(14/03/2017)
PSB de Guarapari apresenta planejamento para 2017


Mais de 100 pessoas discutindo o melhor para a cidade de Guarapari.  Assim foi a reunião realizada ontem (13) pela Executiva Municipal do PSB no Clube Siribeira, no centro da cidade. No encontro foi apresentado o planejamento socialista para 2017/2018 e estratégias para as eleições 2018.


Na ocasião estavam presentes Luiz Carlos Ciciliotti, presidente interino do PSB- ES, Carlos Roberto Rafael, Secretário-Geral do PSB-ES, Leandro Inácio, presidente municipal do PSB de Guarapari, vereadores socialistas e de outros partidos, além de lideranças partidárias e empresários da cidade.


Para Carlos Roberto Rafael, a reunião mostrou a força que o PSB tem na cidade e a importância do partido estar organizado. “Essa organização contribui para a criação de políticas públicas para a cidade de Guarapari. É fundamental pensar nas ações de formação para os filiados que fortalecerão o partido para as eleições 2018”.


Leandro Inácio, presidente municipal do PSB de Guarapari, salienta que o partido passa por um processo de reconstrução na cidade. “Queremos fazer com que o PSB se torne referência política para o município e essa reunião foi fundamental para integrar os novos filiados, alinhar as ações durante o ano e reunir todos os interessados em construir um município melhor”, disse o socialista Leandro Inácio.


Ações para 2017 e eleições 2018


Neste ano a Executiva Municipal dará prioridade às formações dos filiados e ao diálogo com a sociedade por meio de um ciclo de palestras e debates para formação política e social. O objetivo é fortalecer o partido e prepará-lo para as eleições.


Para as eleições 2018, Gedson Merízio, ex-vereador da cidade, foi apresentado como pré-candidato a deputado estadual. “Gedson é uma forte liderança e queremos que o município de Guarapari tenha boa representatividade na Assembleia Legislativa. Apoiamos e estamos trabalhando em sua pré-candidatura”, disse Leandro Inácio, Presidente Municipal do PSB.



Fotos