Notícias

(22/10/2015)
Professor Júnior Bola poderá disputar a prefeitura de Vila Velha nas eleições 2016


Professor Júnior Bola poderá disputar a prefeitura de Vila Velha nas eleições 2016


 O professor de geografia e militante a favor da educação, Wilton Pires Júnior, conhecido como Júnior Bola, foi convidado para se filiar e ser candidato a prefeito de Vila Velha, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas eleições de 2016. O convite ao pré-candidato partiu da Comissão Executiva Municipal, presidida pelo advogado Harlen da Silva, com respaldo da direção estadual.


Júnior Bola, que recebeu 13 mil votos na última eleição de deputado estadual, se projetou a partir de seu trabalho com alunos dos cursos de pré-vestibular e das redes estadual e municipal de educação. “Aceitei o convite e o desafio pelo histórico do PSB em relação a educação e o compromisso ético com ações para uma nova política. Além do peso que o PSB tem em Vila Velha”, disse o professor Júnior Bola.


Para o presidente do PSB-ES, deputado federal Paulo Foletto, a filiação do professor traz mais qualidade ao partido, credenciando a sigla para a disputa municipal. “Ele possui interação social, trabalha com a juventude e conhece bem as necessidade do município”.


 


 



Fotos