Notícias

(27/03/2019)
Praticar a boa política, essa é a conduta do PSB-ES, que realizou nesse sábado, dia 23, importante evento no histórico município de Santa Leopoldina.


 


santa_leo_04.jpegO evento tinha por objetivo a reestruturação do partido no município, além de dar continuidade a programação em homenagem ao Mês da Mulher, com fala da nossa vice governadora, Jacqueline Moraes, que ressaltou a importância da mulher nos espaços políticos, suas capacidades e contribuições para as políticas municipais, estaduais e federais.


santa_leo_05.jpegMomento também importante foi o ato de filiação ao PSB-ES do prefeito de Santa Leopoldina, Vavá Coutinho, que ressaltou: “Fui filiado há muitos anos ao PSB, tive que sair por motivos pessoais e foi com muita satisfação que recebi o convite do partido para retornar. Aceitei por me identificar muito com o PSB e com suas lutas sociais, estamos precisando de uma política que cuide das questões sociais e humanas, bandeiras do partido as quais me identifico.”


santa_leo_03Para Carlos Rafael, presidente do PSB-ES, o evento foi um importante passo num movimento de maior aproximação do partido com os municípios: “Santa Leopoldina é um município de grande importância histórica e turística, reestruturar o partido nesse município é tornar o PSB-ES mais forte e atuante. A filiação do nosso companheiro de longa data e prefeito, Vavá Coutinho, ao PSB-ES, só reforça esse trabalho e nos motiva avançar ainda mais.”