Notícias

(10/04/2016)
Jovelson Sabino: pré-candidato a prefeito de Santa Leopoldina


Jovelson Sabino: pré-candidato a prefeito de Santa Leopoldina


Como propostas iniciais, o pré-candidato destaca a fomentação à agricultura, impedindo o êxodo rural


JovelsonCom grande valor histórico, o município de Santa Leopoldina faz parte de rotas turísticas no Espírito Santo, como a Rota do Imigrante e a Rota Imperial, e abriga, aproximadamente, 13.000 pessoas. Apesar disso, a cidade apresenta problemas em sua atual gestão em diversas áreas, como, por exemplo, mobilidade urbana, educação e saúde.


São os problemas da atual gestão e o compromisso com o desenvolvimento de Santa Leopoldina que motivam o socialista Jovelson Sabino a lançar a sua pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições 2016. “ A política é a ciência de compatibilizar interesses e a sua atuação é em prol do bem comum da cidade”, destaca Sabino.


PSB e o Desenvolvimento de Santa Leopoldina


Como dirigente municipal do PSB em Santa Leopoldina, o pré-candidato a prefeito Jovelson Sabino salienta que o partido estuda o município há anos e quer colocar em prática um projeto inovador, proporcionando a geração de renda e impedindo o êxodo da região rural pelos jovens.


“O partido que promover o desenvolvimento econômico em toda a cidade, mas também o desenvolvimento social. Queremos proporcionar melhores condições materiais e resgatar a autoestima política de todos os leopoldinenses”, salienta Jovelson.


Propostas


Para montar o seu programa de gestão com propostas que atendam às necessidades de desenvolvimento de Santa Leopoldina, o socialista Jovelson escuta o anseio dos moradores que vivenciam diariamente os problemas do município. Como suas propostas iniciais, destacam-se:



  • Geração de emprego e renda por meio do incentivo à agricultura, desenvolvimento turístico e incentivo à implantação de polo industrial distante da área urbana;

  • Construção do contorno de Santa Leopoldina, retirando do centro histórico do município o tráfego de carretas e caminhões;

  • Telefonia e internet na região rural do município;

  • Áreas com internet gratuita no centro da cidade, com a construção de telecentros;

  • Construção de casas populares;

  • Valorização dos servidores do município, contemplado de professores, profissionais da saúde, da assistência social e trabalhadores da prefeitura;

  • Reposição de perdas do Instituto de Previdência;

  • Melhorias e conservação das principais vias de acessos às comunidades.