Notícias

(10/05/2016)
Gedson Merízio: trajetória política comprometida com Guarapari


Gedson Merízio: trajetória política comprometida com Guarapari


O pré-candidato pretende trabalhar três eixos na cidade: turismo, redução de gastos públicos e valorização profissional


Guarapari faz parte da região metropolitana do Espírito Santo e está situada noGedson Menor litoral capixaba. Apesar de ser conhecida nacionalmente pela beleza de suas praias e da importância da sua economia para o crescimento do Estado, a cidade apresenta problemas em setores fundamentais, como segurança, saúde e emprego e renda.


Atento às necessidades de Guarapari e comprometido com o desenvolvimento da cidade, Gedson Merízio coloca-se a disposição do munícipio como pré-candidato a prefeito do PSB. Eleito o vereador mais votado em 2012 e atual presidente municipal do partido, o mandato de Gedson foi propositivo na criação de leis e crítico constante na fiscalização de todas elas.


Para Merízio, a política é responsável pelas principais mudanças na sociedade, fazendo com que seja a sua principal motivação para participar ativamente. “A política é um movimento de dimensão comunitária, que deve criar as condições para uma sociedade mais justa, equilibrada, mais democrática, mais participativa e assim por diante. Uma das formas mais altas de caridade está na política, ou seja, a política é estar a serviço do povo.


Compromisso com o desenvolvimento


Dentre as propostas e projetos de Gedson Merízio, o pré-candidato destaca três eixos importantes a serem trabalhados: o turismo, a valorização profissional e a redução de gastos públicos, com objetivo de aumentar a arrecadação do município e a geração de emprego e renda.


“Guarapari está entre as cidades que menos arrecada dentre os 78 municípios do estado e em último na geração de emprego e renda. Isso significa menos dinheiro no bolso de um pai e de uma mãe para dar qualidade de vida aos seus filhos e menos jovens no mercado de trabalho. Queremos mudar essa realidade, dar um novo rumo ao nosso município por meio de uma gestão séria, competente, comprometida também com os anseios da população e com planejamento estratégico”, destaca Gedson Merízio.