Notícias

(29/08/2016)
Força socialista: Lançamento de campanha de Tadeu Marino, em Colatina, reúne mais de 300 pessoas


d593940a-ec77-4140-874d-8405b09fc3c1Na noite de sexta-feira (26), foi realizado o lançamento da candidatura a prefeito do socialista Tadeu Marino, na Associação Banestes, em Colatina. O evento, que contou com a participação de, aproximadamente, 300 pessoas, foi uma grande festa em apoio ao projeto político apresentado por Tadeu em sua pré-campanha.


Entre os que prestigiaram a candidatura de Tadeu, estavam Renato Casagrande, Presidente Nacional da Fundação João Mangabeira; Paulo Foletto, Deputado Federal e Presidente Estadual do PSB-ES; Carlos Roberto Rafael, Secretário-Geral do PSB-ES; o Deputado Estadual Bruno Lamas, e lideranças políticas da coligação “Juntos por uma Colatina Melhor”, composta pelos partidos PSB, PRP, PV, REDE e PSDB.


Tadeu Marino é candidato a prefeito ao lado de Luiz Antônio Murad (PSDB), candidato a vice-prefeito da cidade. Em sua fala, o socialista ressaltou as propostas para a cidade de Colatina. “Nosso Governo vai cuidar dos mais pobres, porque nós do PSB não entendemos fazer política que não seja para cuidar das pessoas. Nós temos de ter essa visão de que os que mais precisam, os mais sofridos têm que ter prioridade. ”, ressaltou Tadeu.


Renato Casagrande, ao falar sobre a candidatura de Tadeu Marino, lembrou a sua experiência como Secretário Estadual de Saúde durante o seu Governo, que trouxe investimentos para a cidade de Colatina, como, por exemplo, o Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas (CAPSad), que é uma unidade de tratamento contra drogas.


“Agora é hora de fazer mais e Tadeu tem experiência como gestor público. Tadeu é franco, Tadeu é sincero, sério ao extremo, mas é acolhedor, humano e sempre cuidou de gente. Ao lado dele tem Murad, que também é respeitado na cidade. Essa dupla dá à Colatina a oportunidade de ser melhor, de se desenvolver mais”, disse Casagrande.


Para o Deputado Paulo Foletto, o nome de Tadeu Marino é a certeza de contribuir para o desenvolvimento da cidade de Colatina, mas é preciso trabalhar duro durante a campanha. “A campanha é curta, sem muito recursos. A luta não vai ser fácil, temos que trabalhar bastante”, disse.


 


 



Fotos