Notícias

(17/12/2018)
Foletto assume Secretaria de Agricultura em 2019


O deputado federal e médico Paulo Foletto (PSB-ES), reeleito nas eleições 2018, foi indicado pelo governador eleito Renato Casagrande nesta sexta-feira (14) para assumir a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).


 Segundo o deputado, a missão é de grande responsabilidade e exige empenho total: “Enfrento esse desafio com muita coragem e força. Sei da importância dessa pasta para o desenvolvimento econômico do Espírito Santo. Temos que fortalecer ainda mais o trabalho do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), apoiar as cooperativas e entidades ligadas ao setor, além de investir em tecnologia e fazer a economia agrícola crescer de forma sustentável”, destacou Foletto.


5a714756-c814-4291-8760-b06fae5310a4


 Ted Conti em Brasília


 Com a nomeação de Foletto à Seag, o jornalista Ted Conti, que teve 42.580 nas eleições 2018, assume a cadeira de deputado no lugar do médico colatinense, representando então o Espírito Santo na Câmara Federal a partir de 2019.


 “Em Brasília, quero trabalhar em parceria com Renato Casagrande para fazer o Espírito Santo voltar a ter mais segurança, transparência e educação. Quero ajudar a combater a corrupção,  ingressar em comissões relevantes à sociedade e, assim, representar de forma efetiva o povo capixaba na Câmara. Estou muito feliz, com energia para levar novos projetos ao Congresso e pretendo seguir os passos do deputado Paulo Foletto, fazendo um trabalho de relevância para nosso estado”, comentou Conti.