Notícias

(27/01/2016)
Exemplo de organização: Viana se prepara para às eleições 2016


Exemplo de organização: Viana se prepara para às eleições 2016


Com reuniões em comunidades, Viana se mobiliza para as eleições 2016 e pretende eleger, no mínimo, 03 vereadores


Apesar do pouco tempo de organização da atual Executiva Municipal do PSB de Viana, a articulação dos seus membros com às comunidades demonstra alto nível consonância com as deliberações da Executiva Estadual para alcançar êxito nas eleições 2016.


Na última quarta-feira (27), a Executiva Municipal apresentou seu plano de participação nas eleições municipais, propondo a chapa completa para vereador, as composições de aliança e a organização partidária do município.


Na reunião, estavam presentes o presidente do PSB- ES, deputado federal Paulo Foletto, o deputado estadual Bruno Lamas e o coordenador estadual da Fundação João MangabeiraOdmar Pericles Nascimento.


Expectativas do município


Um dos pontos positivos dessa organização para as eleições de 2016, é a possibilidade de eleger mais vereadores na Câmara, bem como um indicativo de aliança com o Partido Verde, que aposta na reeleição do Prefeito Gilson Daniel. 


Paulo Brandão, presidente da Executiva Municipal do PSB de Viana, salienta que formar, agregar e expandir a participação política no município é um desafio, mas é necessário sair das salas de reuniões e ir escutar o povo em suas realidades.


“Optamos por fazer reuniões itinerantes e envolvermos toda a comunidade onde estamos. Temos uma agenda fixa todo mês em um lugar diferente e fazemos reuniões internas também. Queremos eleger, no mínimo 03 vereadores, e trabalharemos bastante para isso”, completa Paulo.


Fabinho do Carvão (PSB), vereador do município, salienta que esse novo formato agrega novas parcerias e está alinhado com a política de base. “Nossa estratégia é trazer os segmentos e permanecer fortalecido no município”. 




Fotos