Notícias

(13/04/2018)
Deputado Sergio Majeski se filia ao PSB-ES para disputar o Senado


O deputado estadual Sergio Majeski se filiou ao Partido Socialista Brasileiro, onde disputará as Eleições 2018. O parlamentar deixou o PSDB e deve colocar seu nome à disposição do PSB para se candidatar ao cargo de senador. O ato de filiação ocorreu no dia 07 de abril, na sede do partido, em Jucutuquara, Vitória.


O parlamentar explicou como se deu a decisão, arrematada na última quarta-feira (04). “Desde o ano passado, eu já vinha conversando com membros do PSB, como o ex-governador Renato Casagrande, com o presidente Luiz Carlos Ciciliotti, o deputado federal Paulo Foletto e os deputados estaduais Bruno Lamas e Freitas, de tal forma que quando eu tomasse minha decisão, o entendimento sobre as propostas da sigla para o Estado e o país estivessem muito claros para todo mundo”.


WhatsApp Image 2018-04-13 at 14.01.38 (1)Majeski comentou ainda que o fortalecimento do partido e sua afinidade com os posicionamentos da sigla contribuíram para sua escolha. “O PSB tem um grande ganho nacional com a possível filiação do Joaquim Barbosa. Além disso, o partido possui um histórico bacana desde a época do Miguel Arraes. A partir de hoje, me filio ao PSB e já me sinto bastante acolhido tanto por parte dos integrantes com os quais já vinha conversando, como por parte da militância que eu conheço e percebo que muitos se identificam com a nossa atuação. E estou muito feliz em ingressar em um partido onde acredito que seja possível realizar um bom trabalho. Chego para ajudar, contribuir da melhor forma possível com um novo projeto para o Espírito Santo e o Brasil”, completou.


Histórico


Eleito em 2014 em seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), Sergio Majeski é professor há mais de 30 anos e, entre as principais causas defendidas em seu mandato, estão aquelas que envolvem as áreas da Educação, Meio Ambiente, Gestão Pública e Inclusão Social.