Notícias

(31/05/2017)
Deputado Freitas realiza prestações de contas de forma itinerante na região norte


SONY DSCTransparência e compromisso com a sociedade. É assim o mandato do Deputado Estadual Freitas, que fará na próxima sexta-feira (02) mais uma prestação de contas do seu mandato, referente ao ano de 2016, na Câmara Municipal de Nova Venécia, a partir das 19h.  .


Para o Deputado Freitas, o evento é fundamental para credibilizar ainda mais as ações do seu mandato. “Em meio a um cenário de dificuldade e desesperança política, prestar contas é cumprir um dever cívico e se aproximar do eleitor por meio do diálogo. Vamos falar sobre nossas ações na Assembleia Legislativa, sobre as emendas parlamentares para Nova Venécia e sobre as nossas conquistas para a região norte”, salienta Freitas.


Uma das inovações da prestação de contas do socialista é que ela está sendo realizada de forma itinerante a fim de alcançar o maior número de pessoas da região. “Sempre realizamos a prestação de contas, mas somente em São Mateus, cidade polo do norte capixaba. Neste ano, optamos por percorrer mais municípios. Já estivemos em São Mateus e Pedro Canário. Depois de Nova Venécia, vamos para Boa Esperança, Pinheiros, Montanha e Vila Pavão”, acrescentou o Deputado.


Presença de Renato Casagrande


A prestação de contas do Deputado Estadual Freitas contará com a presença de Renato Casagrande, Presidente Nacional da Fundação João Mangabeira, que dará uma palestra sobre a conjuntura política e o desenvolvimento socioeconômico a nível estadual e nacional.


“Casagrande tem nos acompanhado em todas as prestações de contas. Em sua fala, ele sempre salienta a importância da transparência, o dever do nosso partido no desenvolvimento do Estado e do nosso país. Tenho certeza que, mais uma vez, teremos uma casa lotada para dialogar sobre política de forma ética e comprometida”, acrescentou o Deputado Estadual Freitas.


Serviço:02-06-17 Prestação de Contas - Nova Venécia (1)