Notícias

(02/08/2018)
Mulheres de todo ES se reúnem com Renato Casagrande para inserir pauta feminina na plataforma de governo do pré-candidato


mulheres_conversa21


Terça-feira (31) foi dia de mais uma Conversa de Futuro com Renato Casagrande, pré-candidato ao governo do estado. O encontro aconteceu, no Clube dos Oficiais, em Vitória. Diferente das outras conversas de Futuro já realizadas em mais de 15 cidades do Espírito Santo, dessa vez o diálogo foi todo dedicado à pauta fomentada pelo segmento de mulheres.


O pré-candidato socialista ouviu as demandas de mulheres da Grande Vitória e do interior do ES, representantes de movimentos sociais e pré-candidatas do PSB-ES. No diálogo direto com Casagrande, foram apresentadas propostas para serem inseridas no plano de governo do pré-candidato.



“Um grande desafio que exige também um grande esforço é o problema da violência contra a mulher. O Estado precisa estar presente em várias frentes, principalmente no objetivo de contribuir para que as mulheres sejam mais independentes economicamente”, destacou Casagrande.



mulheres_conversa27


Segundo Jacqueline Moraes, secretária estadual do Movimento de Mulheres Socialistas do PSB-ES, o encontro atingiu o objetivo principal: inserir a pauta das mulheres no programa de governo do pré-candidato. “Renato ouviu atentamente todas as questões levadas por nós. Estavam presentes mulheres ligadas às causas da negritude, turismo, empreendedorismo, pesca e projetos sociais”.


 



Fotos