Notícias

(01/09/2017)
Congresso Estadual do PSB-ES promete reunir 400 socialistas em Vitória


No ano que antecede a eleição, o PSB-ES tem preparado os filiados, militantes e representantes do partido a base de muito diálogo e discussões acerca da atual conjuntura política brasileira. Depois dos resultados positivos dos Encontros Regionais e Congressos Municipais, agora é hora de ampliar ainda mais o trabalho do partido, fortalecendo os socialistas capixabas com o Congresso Estadual, e definindo o rumo político para as eleições 2018. O evento acontecerá neste sábado (2), no Cerimonial Aspomires, em Bento Ferreira – Vitória, e contará com a presença de socialistas de todas as regiões do estado, além também do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o deputado federal e presidente do PSB-ES, Paulo Foletto.


São esperados para o Congresso cerca de 400 socialistas. Durante o encontro, serão escolhidos os 29 delegados nacionais do PSB-ES. Ainda na programação, ocorrerão as eleições dos Conselhos de Ética e Fiscal, e também do Diretório Estadual.


Para o vice-presidente do PSB-ES, Luiz Ciciliotti, o Congresso Estadual é o ponto de partida para avaliar o cenário político capixaba e definir o caminho a ser seguido nas eleições 2018: “É um Congresso que marca politicamente o estado, onde se discute temas importantes como a política regional e nacional. Ele acontece de 3 em 3 anos e é um evento que motiva nossos filiados, prepara nossos representantes e aponta os caminhos políticos do partido, sobretudo, para as eleições de 2018 e 2020″.



Fotos