Notícias

(06/01/2015)
Casagrande toma posse na presidência da Fundação João Mangabeira


Casagrande toma posse na presidência da Fundação João Mangabeira


Renato Casagrande, ex-governador do Espírito Santo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), tomou posse como presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), nesta terça-feira (06). Substituindo Carlos Siqueira, que foi eleito presidente Nacional do PSB em outubro de 2014.


“Estou muito alegre e confiante de que o presidente da Fundação seja o Casagrande. Ele é uma pessoa de confiança, do Partido e meu pessoalmente, e é um dos melhores quadros do PSB”, destacou Siqueira sobre o novo presidente da FJM.


Siqueira destacou ainda a competência de Renato Casagrande em estar à frente da Fundação João Mangabeira e seus projetos. “Tenho total certeza de que o Casagrande continuará e melhorará ainda mais os trabalhos da Fundação”, disse o presidente do PSB.


Renato Casagrande agradeceu pela nova posição e disse estar pronto para mais essa etapa. “É uma responsabilidade e uma honra assumir a Fundação João Mangabeira, tudo o que ela representa e, além de tudo, ela ser a mais organizada das Fundações políticas”, salientou.


“Carlos Siqueira fez um excelente trabalho e pretendo dar continuidade. Vamos destacar ainda mais o papel da FJM, destacando as bandeiras de Eduardo Campos, Marina Silva e Beto Albuquerque na campanha das eleições de 2014″, afirmou Casagrande.


Fundação João Mangabeira


A FJM, foi instituída pelo PSB em 1990, é uma entidade sem fins lucrativos e tem o objetivo de atuar na formação política socialista e na elaboração de políticas públicas.


Renato Casagrande


Nascido em Castelo (ES), no mês de dezembro de 1960. É formado em Engenharia Florestal e Direito, foi governador do Espírito Santo entre 2011 e 2015.


Maita Rocha – Assessoria de Imprensa do PSB Nacional


 



Fotos