Notícias

(12/12/2018)
Casagrande anuncia mais dois nomes para equipe de governo


Governador apresentou nomeados nesta terça-feira (11)


A equipe do governador eleito, Renato Casagrande, ficou maior nesta terça-feira (11), com mais dois nomes anunciados para compor a nova gestão de governo a partir de janeiro de 2019. O policial rodoviário Edmar Camata, filiado ao PSB, será o titular da pasta de Controle e Transparência (Secont), e a economista Eduarda La Rocque será diretora técnica do Instituto Jones Santos Neves (IJSN) – um trabalho em conjunto com o já anunciado diretor presidente do instituto, o ex-prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas.


Eduarda casagrande


 “A Eduarda e o Luiz Paulo têm toda capacidade para fazer o que queremos que o Instituto faça: um trabalho de planejamento, de produção de conteúdo para políticas públicas. Queremos medir essas políticas e trazer para discussões temas importantes para o debate junto à sociedade capixaba”, destacou Casagrande.


Com trajetória e experiência nas respectivas pastas direcionadas, os nomeados se enquadram nos requisitos de Casagrande para um governo de planejamento e transparência: “Um dos pilares do nosso programa de governo é a transparência como um instrumento para que a gente possa ter uma gestão ética e decente. Queremos avançar na transparência porque de fato considero que dar notícia e publicidade aos atos do governo é a forma que temos de fazer controle da administração pública”.


edmar camata


Conheça os nomeados:


 Diretoria-técnica do Instituto Jones Santos Neves: Eduarda La Rocque


49 anos, economista. Foi secretária da fazenda da prefeitura do Rio de Janeiro de 2009 a 2012. Foi presidente do Instituto Municipal Pereira Passos. Atuou por mais de 12 anos no mercado de capitais. Foi presidente da comissão de riscos do IBGC e Febraban.


Secretaria de Controle e Transparência: Edmar Moreira Camata


37 anos, formato em direito pela UFES. Tem especialização em Gestão Pública. É policial rodoviário federal há 12 anos. Foi secretário-geral da ONG Transparência Capixaba por 4 anos.


Edmar-Camata-696x367



Fotos