Notícias

(13/06/2016)
Almir Lima Barros: compromisso com Atílio Vivácqua


Almir Lima Barros: compromisso com Atílio Vivácqua


Entre as propostas do pré-candidato, está a realização de uma gestão transparente e de ações que amenizem as consequências da crise hídrica


12376836_981953891881236_822190842824024842_nComprometido com o desenvolvimento de Atílio Vivácqua, município localizado no sul do Espírito Santo, o PSB-ES lança como pré-candidato a prefeito Almir Lima Barros, socialista que tem a sua história dedicada ao serviço público e ao fim das desigualdades sociais na cidade.


Atual vice-prefeito do município, Almir foi Secretário de Assistência Social de 2009 a 2012, e, ao ser eleito como vice, assumiu a Secretaria de Saúde, administrando com ética e transparência, a fim de promover a valorização do ser humano e o respeito às comunidades.


Em 2014, com o afastamento do atual prefeito da cidade, Almir assumiu a Prefeitura por sete meses, momento em que mostrou a comunidade um trabalho voltado para a humanização da gestão pública, diminuindo as diferenças sociais e promovendo um diálogo entre às comunidades e o poder público.


Propostas do pré-candidato


Como pré-candidato a prefeito do PSB, Almir Limas destaca propostas a transparência em sua administração, fomento ao esporte e cultura. “Queremos mais investimentos para a educação e os profissionais que trabalham nas escolas. Além disso, vamos implantar políticas públicas que incentivem o esporte e a cultura no município, a fim de promover inclusão social e uma cultura de paz em toda a cidade”, salienta Almir.


Em relação a crise hídrica, que também atinge o município, Almir afirma ter propostas para que suas consequências sejam amenizadas. “Faremos ações de preservação ambiental a fim de promover a reparação dos recursos hídricos, fortalecendo a agricultura e desenvolvendo o trabalho dos produtores rurais”, diz Almir.


Outra demanda da cidade é a saúde e a geração de emprego. “Lutaremos pela recuperação da estrutura de atendimento na saúde, com o retorno dos médicos especialistas que atendiam até pouco tempo. Além disso, buscaremos parcerias