Notícias

(05/12/2017)
2º Encontro de Dirigentes Municipais da Região Noroeste reúne 13 cidades


Os diretórios municipais do PSB-ES se mobilizaram por conta própria e realizaram no último sábado (02) o 2º Encontro de Dirigentes Municipais da Região Noroeste. O evento foi sediado em São Gabriel da Palha e contou com a presença de representantes de 13 municípios da região noroeste capixaba.


Os principais objetivos do encontro foram propor uma maior aproximação entre os grupos e discutir estratégias de alianças regionais, além de motivar a organização administrativa das municipais, reforçando a necessidade de apoio das bases para estruturar as condições de retorno do PSB ao governo do estado.


Outra proposta foi a filiação de novas lideranças e a preparação dos quadros existentes para construir uma forte bancada socialista de deputados estaduais e federais e senadores, com mandatos comprometidos com uma política ética e com compromisso social.


“Nosso intuito é que esse modelo tome conta de todo o Espírito Santo, num claro movimento de defesa e incentivo ao governo de Renato Casagrande, o chamado Movimento Volta Casão”, afirmou o secretário geral do PSB-ES, Carlos Rafael.


Os organizadores dessa iniciativa pioneira foram os dirigentes Toninho (de São Roque do Canaã), Valdecir (de São Domingos do Norte) e Polaco (de São Gabriel da Palha).


O encontro contou ainda com a presença de lideranças estaduais, como o presidente do PSB-ES, Luiz Ciciliotti; o secretário geral do PSB-ES, Carlos Rafael; e o coordenador geral da Fundação João Mangabeira, Odmar Péricles.



Fotos